domingo, 15 de janeiro de 2012

5 dicas do que fazer nas férias

Ola tudo bem com vocês?
  Pro pessoal que ta suuuuuper curtindo as férias com certeza ta tudo bem, mas já aquele pessoal que como eu ta perdido nessas férias e ainda não pode viajar (ou por condições financeiras ou por compromissos) eu trouce umas 5 dicas do que fazer nessas férias.

Primeira dica: Chame a BFF
 É isso mesmo, tem coisa melhor do que estar perto da BFF? Além de poderem se divertir muito fazendo um dia de spa em casa, com receitas caseiras da internet que ensinam como cuidar das nossas peles depois de quilos e quilos de pó, base e rímel. Arrumar as unhas, fazer hidratação nos cabelos. E também fazer uma seção cinema na sua casa! (meu favorito).

Segunda dica: Pratique esportes
 Se você como eu ama esportes vai amar essa dica, além de fazer super bem pra saúde, o esporte também modela o nosso corpo deixando aquela barriguinha lisinha! Mas se tem o pessoal que não gosta muito de praticar esportes pode chamar um amigo de amigos e jogar uma partidinha de vôlei, futebol, ou basquete no meu caso, você não vai nem notar o tempo passar por que sempre é divertido estar com os amigos né!

Terceira dica: Vá ao shopping
 Tem coisa melhor do que ir ao shopping e renovar o guarda- roupa? E as vezes nem precisa fazer compras, você também pode comer alguma coisa, assistir um filminho. O que fazer no shopping não vai faltar.

Quarta dica: Visite os pontos turísticos da sua cidade
 Tem cidades que possuem pontos turísticos super interessantes, e que falam muito sobre a cidade, aproveite as férias para conhecer mais o local onde você mora.

Quinte dica: Vá à um clube
 Aqui onde eu moro tem um clube super interessante, mais conhecido como P.T.C. (piscina tênis clube), eu amo ir lá pena que agora não estou tendo muito tempo, é um lugar que tem muitas sombras que nesse verão é um prato cheio, e o melhor de tudo piscina! Além de várias outras coisas legais.

 Então aproveite essas férias porque depois que as aulas começarem tenho certeza que sentiremos saudades delas hehehe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário